Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Distinta

Lip Liner | Os favoritos

1.jpg

Olá a todos! ♥

A nova tendência no mundo da maquilhagem é conseguir uns lábios perfeitos. Além do volume, a definição e contorno dos mesmos é agora uma "preocupação".

2.jpg

Por isso mesmo, hoje venho trazer-vos uma review dos meus 4 lápis de lábios favoritos, que são um must-have na minha necessaire.

Como é óbvio uma das cores é a mais arrojada e que adoro, rosa chiclete, outra cor é um clássico que todas temos que ter, o vermelho, e por último dois nudes. Quanto aos nudes eu escolhi um com a tonalidade de rosa velho e o outro, também um rosado, mas mais escuro.

3.jpg

 A minha primeira cor, este rosa chiclete, é uma das minhas cores favoritas é uso-a sempre que quero um look diferente e mais descontraído. 

Este primeiro lápis labial surpreendeu-me imenso pela positiva, na sua relação qualidade-preço. Foi sem dúvida o lápis labial mais barato e quero muito comprar outra cores diferentes. 

A embalagem é atraente e vai de encontro ao design que vemos no mercado, adoro o facto de a própria embalagem já revelar a cor do produto. É muito mais fácil na hora H. :')

Quanto à pigmentação é bastante elevada e tem um acabamento matte. Não tem uma longa duração, mas é bem fácil de aplicar e retocar.

A marca é a P.S...Lip Liner Pencil, marca de cosmética da PRIMARK, na cor 07 Darling.

4.jpg

Os nudes estão em alta e não os queremos largar por nada! :')

O que mais adoro neste lápis, além da cor fantástica que se adequa a qualquer tom de pele, é o facto de ele ser bastante cremoso. Quando aplicado, deixa sempre uma sensação de hidratação e conforto na boca, sem perder a aparência matte.

A embalagem é um puro charme e super elegante.

Tem uma pigmentação óptima e com o passar  do tempo não deixa os lábios manchados. Ou seja, nunca nos deixa ficar mal! .')

Este lápis labial é da marca KIKO Milano, na cor 01 da colecção Intensely Lavish.

5.jpg

Vermelho é sem dúvida a cor mais elegante e cliché , indispensável em qualquer necessaire. Com esta cor, os lábios tornam-se o centro da nossa maquilhagem e faz-nos sentir com confiança para enfrentar o mundo! :')

Quanto à embalagem, segue o design normal do mercado. Quanto à pigmentação é incrível e tem uma longa (mesmo longa!) duração. Eu recomendo contornar e preencher os lábios sempre que usem este lápis. Isto porque a duração dele nos lábios é tão grande, que o vosso batom vai acabar por sair e a única coisa que vai perdurar nos vossos lábios é o contorno. E acreditem que vos digo isto por experiência própria...não é nada bonito! :')

Ele é o Lip Liner da NIX, na cor SLP 813 Plush Red.

6.jpg

A última cor, é mais um nude com um tom rosado bem subtil, perfeito para usar diariamente. 

A NYX, surpreendeu-me bastante com a qualidade dos seus produtos. Estes lápis deixaram-me rendida.

Tal como o lápis acima descrito, a pigmentação deste lápis é incrível. Tanto que eu apenas preencho os meus lábios com ele, sem sentir necessidade de usar um batom por cima. A melhor parte é que dura o dia inteiro. :')

Ele é o NYX Lip Liner, na cor SLP 854 Pale Pink.

 

Qual a vossa cor favorita? Recomendam algum?

Beijinho,

Ana. ♥

 

 

4 comentários

Comentar post