Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Distinta

Campeonato mundial de Horseball e waffle

Olá a todos! ♥

O post de hoje serve para partilhar um bocadinho do meu fim-de-semana. :-) E só para adiantar, no fim-de-semana podemos ceder a algumas tentações mais doces... :-)

O Campeonato mundial de Horseball 2016, decorreu este ano em Ponte de Lima. A câmara municipal avançou no site oficial que este evento superou, pela positiva, as expectativas do Município de Ponte de Lima e da própria organização.

Ponte-de-Lima-recebe-Campeonato-do-Mundo-de-Horseb

 

Segundo a organização deste evento desportivo: “O Campeonato do Mundo de Horseball, tem como objectivo fortalecer a oferta da região a nível equestre, criando, assim, no norte do país um entreposto comercial, cultural e desportivo de destaque, considerando que Ponte de Lima possui fortes recursos e potencialidades naturais”.

 

14112136_1284618024912083_1009844654_n.jpg

 

Portugal é actualmente uma potência a nível internacional nesta modalidade e eu, apesar de não acompanhar a modalidade assiduamente já assisti a alguns jogos. É fascinante ver os jogadores em campo super coordenados com o cavalo e a conseguirem manobrar uma bola e um animal ao mesmo tempo. 

Esta é a única fotografia (de qualidade horrível, eu sei :-/ ) que consegui tirar no meio daquela multidão de pessoas que gritavam e pulavam em apoio às suas equipas favoritas...mas não podia deixar de guardar o momento. :-)

 

14081440_1284618268245392_404186138_n.jpg

 

Como eu disse ao começar este post, o fim-de-semana é tempo que podemos dedicar a algumas tentações. Ao passear pela vila deparei-me com um mini carrinho que vendia waffles artesanais...eu decidi relembrar os meus momentos de tentação passados na Bélgica, com esta waffle. :-)

Dizem que recordar é viver! :-)

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Ana. ♥