Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Distinta

As minhas bases favoritas / caro vs barato

Nova Imagem.jpg

Olá a todos! ♥

Sejam bem-vindos a mais um post de beleza! :') Hoje vamos falar de bases, nomeadamente a minha base cara favorita e a minha base mais baratinha favorita. Sim, eu tenho uma base melhor que uso para momentos mais especiais e outra mais acessível e fantástica para usar diariamente.

É importante frisar que o nosso rosto só tem aquele acabamento perfeito se antes de aplicarmos a nossa pele, a hidratarmos e usarmos um primer, isso fará toda a diferença!

Agora, vou contar-vos tudo! :')

2.jpg

 

Confesso que esta é a primeira base em que investi um pouco mais. E a procura pela base ideal para o meu rosto foi longa e eu experimentei imensas antes de comprar a tal base do meu coração. :')

A Skin Illusion da Clarins foi a escolhida.

Primeiro porque preenchia 2 dos meus requisitos: tinha factor de protecção solar e tinha um acabamento matte. Acabamento ideal para quem tem um pela com tendência mista a oleosa.

Além disso ela é feita à base de plantas, cobre as minhas imperfeições deixando um acabamento bem natural e tem um cheirinho fantástico!

 

 

1.jpg

A minha base favorita da vida é sem dúvida a Flawless Finish Foundation da Elf. E ela tem um preço super acessível.

Esta base começa por ser fantástica porque já preenche os meu requisitos: factor de protecção solar e é Oil Free. Além do preço! :')

Ela tem uma cobertura mais pesada que a base anterior. Ou seja, o acabamento na vossa pele é incrível! Além de ser super fácil de aplicar, não da aquele aspecto de pele carregada de produtos (o que não é usual numa base de alta cobertura).

Com ela conseguem uma pele perfeita com um acabamento de aspecto natural, que no fundo é o que queremos de uma base.

Quais as vossas favoritas?

Beijinho,

Ana. ♥

1 comentário

Comentar post