Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Distinta

5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse um problema

Viajar pelo mundo


Desejo conhecer todos os cantinhos do mundo, quero ir praticar yoga na Índia, meditar no Tibete, fotografar na Tailândia, dar um mergulho no Havai, tomar um cosmopolitan em Nova York, comer pizza na Itália, ouvir um blues em São Francisco,ver um espectáculo de balé na Rússia… como podem ver, tem apara todos os gostos. =)

tumblr_n4hhlupQ7p1tzjp9io1_500.jpg

Livros


TODOS! Simples assim. Se dinheiro não fosse um problema, eu já teria feito aqui no blog resenhas de todos os livros que estou louca para ler. Se o dinheiro não fosse problema eu teria uma biblioteca como a Bela (A Bela e o monstro). 

images.jpg

 

Investia no blog

 

Adoro escrever e fotografar. Sou formada na área, ou seja, comunicação é uma paixão. Por isso criei o blog, mas se fosse possível investia muito mais...em equipamento e também em design.

Cabeçalho6.png

Investia mais ainda na minha formação

 

Licenciei-me, mas gostava de continuar a estudar... dentro e fora da minha área.

Gosto de aprender e saber mais...quem sabe, tirava até outro curso. =)

64175f5bb1d7a32021fd4703e8f1a873.jpg

MACBOOK e CANON

 

Este último tópico é o mais consumista. =) Mas como eu adoro fotografia e vídeo, gostava de investir num bom equipamento.

O MACBOOK é óptimo para trabalhar em edição, daí ser outro sonho de consumo. =)

0e0900214a81efde2860dc5be4127691.jpgapple-breakfast-fruit-macbook-Favim.com-3157427.pn