Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Distinta

Os príncipes estão extintos?

Somos princesas. Somos princesas que apenas procuramos o amor num príncipe. O dilema agora é: ou eles estão em vias de extinção ou não existem! Mas o mais provável é estarem em vias de extinção. Acredito nisso. Afinal, sou uma princesa e existem princesas, por isso onde estão os príncipes? Eu sei que na vida há muita coisa que não faz sentido, mas princesas sem príncipes...isso não! Não pode ser.

Sim, existem princesas! Aquela que te faz sorrir quando precisas, quando a imagem dela te invade a memória, sem pedir permissão, e te faz ficar com um sorriso no rosto e o pensamento longe. Aquela que te apoia, que te mima e diz que te ama até ser chata, aquela que está contigo em todos os momentos, ri, chora e vive isso contigo, sem nunca te deixar cair. Aquela que mesmo com medo de ires embora, te quer ver feliz. É, talvez ainda não tenhas dado conta do quanto ela te quer, da forma mais simples.

Mas e os príncipes? Onde estão? Aqueles que nos dão valor, nos reconhecem e nos fazem sentir a melhor do mundo. Aqueles que não nos fazem sentir ciúmes, mas que deixam qualquer uma com ciúmes de nós. Porque somos amadas e tudo para ele. Aquele que te diz que és um pilar na vida dele e que te quer a seu lado em todos os momentos. Que te envia uma mensagem fora de horas, só para te lembrar que és importante, ou só mesmo para te fazer rir...

Os príncipes existem...só estão em vias de extinção.

 

Ana Sousa,

Distinta.

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post