Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Distinta

Inspiração: Espaço de trabalho

Olá a todos!

Como uma das minhas metas para este ano é tentar ser mais organizada, nada melhor que ter um espaço próprio e adequado para trabalhar, estudar e ter os meus planos organizados.

Com este propósito criei um pequeno espaço no meu quarto, agora a tarefa é decorar. Como gosto de tudo com um toque clean optei por cores neutras como branco e também o castanho bem claro, para não destoar com o resto do meu quarto.

O próximo passo agora é decorar…Mas estou perdida com tantas ideias…

Deixo aqui as minhas inspirações favoritas.

Decor1.jpg

Decor2.jpg

Decor6.jpg

Decor11.jpg

Decor13.jpg

Decor12.jpg

Decor15.jpg

Estas são as minhas inspirações favoritas, espero que tenham gostado.

Podem deixar ideias e sugestões nos comentários.

Beijinhos,

Ana.

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post