Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Distinta

I love Benefit: Eye Benefit cream

Olá a todos!

A Benefit é o centro das atenções do post de hoje. Estou simplesmente rendida à qualidade e imagem da marca!

O produto de hoje é um creme hidratante para a zona dos olhos.

1.jpg

 

Este é o meu segundo produto da marca e já tenho uma wishlist gigante para os próximos tempos. Decidi adquirir este produto porque ultimamente estou com umas olheiras enormes e com a zona do olhar a precisar de muita hidratação.

Este creme, tal como o nome indica é super potente pois é bastante concentrado. Basta apenas utilizar um bocadinho de produto para os dois olhos. Além de ser super suave e fresco a sensação de pele hidratada é rapidamente notada. 

2.jpg

 

Além de toda a eficácia do produtos, as embalagens são super fofa! Dá vontade de fazer colecção. =)

Eu adquiri este produto na Sephora do Braga parque e lá podem também encontrar o Benefit brow bar!

É o espaço dedicado à Benefit e está lá sempre alguém especializado a mostrar e a explicar tudo sobre os produtos.

A minha experiência não poderia ter sido melhor, ao falar com a Diana (funcionária Benefit) tive a sensação que estava a falar de maquilhagem com uma amiga. Podem tirar todas as vossas dúvidas e conhecer todos os produtos.

Espero que tenham gostado, partilhem comigo os vosso favoritos Benefit.

Beijinhos,

Ana.

 

2 comentários

Comentar post